sábado, 20 de dezembro de 2014

A LISTA PODE AJUDAR O MONTAR O MINISTÉRIO PETRALHA

20/12/2014 

A presidente Dilma Rousseff decidiu reavaliar os nomes que irão compor o ministério do segundo mandato, após tomar conhecimento da lista de 28 políticos citados pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa como beneficiários do esquema de corrupção na estatal.

Antes cotado para o primeiro escalão do governo, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), deve ser a primeira vítima dos cortes de Dilma.

* * *
Pois eu acho mesmo que Dilma deve se basear nesta lista dos corruptos propinados, divulgada ontem, pra se orientar quanto aos nomes que irão compor seu ministério.

Só que, penso eu, ao invés de não nomear pra sua equipe os guabirus citados, ela deveria fazer exatamente o contrário: escolher seus auxiliares dentre os nomes que estão na lista dos roedores do dinheiro público.

Pra um partido feito o PT, cujo proprietário vive repetindo que o “mensalão não existiu” e que “não sabia de nada“, seria medida de grande coerência a prisid-Anta nomear os corruptos, mantendo, assim, o projeto de consolidação e ampliação do Socialismo Muderno.

E vamos curtir o nosso sábado com música.

Um excelente final de semana pra todos vocês!

Blog Jornal da Besta Fubana -  http://www.luizberto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário