terça-feira, 23 de setembro de 2014

Família é feita refém durante assalto à residência em Juiz de Fora

23/09/2014 09h24 - Atualizado em 23/09/2014 09h29

Rafael Donizete

Do G1 Zona da Mata

Uma família foi feita refém durante assalto a uma residência na noite desta segunda-feira (22) no Bairro Barreira do Triunfo, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 59 anos, a esposa e o filho, de idades não informadas, foram abordados por quatro homens armados e encapuzados quando chegavam de carro em casa, por volta das 23h, no imóvel localizado na BR-040. Os criminosos, que também chegaram em um carro, exigiram que a família entrasse em casa.

Dois dos suspeitos trancaram a família em um quarto, enquanto os outros dois roubavam os pertences da casa. Foram levados uma televisão, um notebook, um teclado instrumental e R$ 370 em dinheiro. Dois suspeitos fugiram no carro do grupo e os outros dois no carro da família.

O proprietário da casa conseguiu acionar a polícia, que realizou o rastreamento dos suspeitos pela região. Ainda segundo os militares, ninguém ficou ferido. No entanto, segundo informações da PM ao G1, até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário