segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Candeias - Polícia prende suspeitos de roubar arsenal de delegacia

14/01/2013    Do G1 Sul de Minas

Um homem foi preso e um menor apreendido na tarde desta segunda-feira (14) suspeitos de roubarem um arsenal da Delegacia de Polícia Civil, em Candeias (MG). De acordo com a polícia, algumas armas, entre elas um fuzil, munições, coletes e uma granada foram levados.

O arrombamento aconteceu durante a madrugada, mas o crime só foi descoberto na parte da manhã. A polícia teria chegado até os suspeitos após os familiares deles reconhecerem um pé de cabra e uma pá deixados pelos criminosos no local.

Guilherme Nunes de Souza e o menor de 17 anos foram detidos em uma estrada enquanto deslocavam para Cristais (MG), em uma moto furtada. Houve perseguição e troca de tiros. Os suspeitos foram atingidos de raspão. O arsenal roubado não foi encontrado.

A dupla foi ouvida durante a tarde na delegacia e negaram a participação no assalto. De acordo com a PM, os dois suspeitos têm passagem pela polícia. O adolescente, por tráfico de drogas e furto. Já Souza é fichado por tentativa de homicídio, furto e tráfico. Ele é foragido da cadeia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário