terça-feira, 14 de agosto de 2018

“Encontros no Jardim” terá mais uma edição em agosto

JUIZ DE FORA - 13/8/2018 - 14:22
Foto: Vinícius Ribeiro

Atendendo a uma demanda do público do “Encontros no Jardim”, a atividade promovida pelo Departamento de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora, (UFJF) em parceria com a Fundação Museu “Mariano Procópio”, terá mais uma edição neste mês, no sábado, 25. A iniciativa, realizada com crianças de 5 a 8 anos, tem como objetivo despertar a consciência ecológica.

No último encontro, os participantes receberam carteirinha e certificado, para estimular não apenas a presença, mas reforçar a necessidade da continuidade do trabalho realizado. Através das atividades, como brincadeiras, apresentação de vídeos, música e oficinas, a equipe abordou a importância do uso consciente da água.

Para a advogada Fernanda Assis, a abordagem envolveu todas as crianças, possibilitando a interação entre elas e também com os monitores. “É a primeira vez que minha filha participa, e achei uma experiência fantástica!”.

As inscrições para a oitava edição do “Encontros no Jardim” serão realizadas a partir do dia 20. As vagas são limitadas e podem ser garantidas pelo telefone: 3690-2027.

* Informações com a Assessoria de Comunicação do Museu Mariano Procópio no telefone: 3690 2004.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário