domingo, 25 de fevereiro de 2018

Tupi 1 x 1 Atlético em 25/02/2018 - Domingo

Cazares sai do banco e garante empate do Atlético-MG com o Tupi-MG, em Juiz de Fora.
Galo Carijó sai na frente com Vitinho, ainda no primeiro tempo, e segura vantagem até os 43 do segundo tempo, quando meia equatoriano empata em chute de fora da área


RESUMÃO
O JOGO
No duelo de Galos em Juiz de Fora, tudo igual. O Tupi-MG até saiu na frente com Vitinho e segurou como pode a pressão do Atlético-MG, mas já nos minutos finais, Cazares empatou a partida no Estádio Radialista Mário Helênio. O gol do equatoriano fez justiça ao que foi o jogo, dominado pelo Galo Doido, que pressionou bastante durante os 90 minutos e parou em grande partida do goleiro Vilar, que fez grandes defesas para o Galo Carijó.
PRIMEIRO TEMPO
O Atlético-MG teve as melhores chances e maior posse de bola no primeiro tempo, mas vacilou na defesa em alguns momentos. E o Tupi-MG não perdoou. Em um erro de marcação do Galo Doido, aos 16 minutos, Vitinho aproveitou e fez 1 a 0 para o Galo Carijó. A partir do gol, o time da capital, que tinha criado boas chances com Ricardo Oliveira, só quase empatou com Elias, já no fim dos primeiros 45 minutos.

SEGUNDA ETAPA
Assim como no primeiro tempo, o Atlético-MG teve as principais ações dos 45 minutos finais e só não conseguiu empatar o jogo antes por causa do goleiro Vilar, que fez três brilhantes defesas. O time atleticano melhorou com as mudanças de Thiago Larghi, que promoveu as entradas de Luan, Cazares e Otero. E o castigo para o Tupi-MG veio aos 43, com Cazares acertando chute de longe e deixando tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS
O Tupi-MG volta a campo pelo Campeonato Mineiro. No próximo fim de semana, a equipe recebe o Boa Esporte, no sábado, às 16h (de Brasília). 
Pelo Estadual, o Galo tem o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, às 11h, no Independência. Antes disso, no entanto, enfrenta o Figueirense, quarta-feira, pela partida de ida da terceira rodada da Copa do Brasil, em Santa Catarina.

CLASSIFICAÇÃO
O empate manteve o Atlético-MG na terceira posição, com 12 pontos, atrás dos dois rivais da capital mineira (Cruzeiro líder e América-MG segundo). 
O Tupi-MG segue dentro da zona de classificação para a segunda fase. O Galo Carijó é o sétimo colocado, com dez pontos ganhos.


http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/campeonato-mineiro/jogo/25-02-2018/tupi-mg-atletico-mg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário