quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PM apreendeu arma de fogo e deteve autor em Visconde do Rio Branco

VISCONDE DO RIO BRANCO 
PM PRENDE CIDADÃO INFRATOR POR PORTE ILEGAL
Imagem meramente ilustrativa

11:57, 21/02/2018.

No dia 19 de fevereiro, segunda-feira, militares realizavam patrulhamento, quando receberam uma denúncia anônima informando que na Praça do bairro barreiro, próximo a quadra de esportes, haviam indivíduos andando armados e ostentando um revólver na via pública, inclusive próximo a crianças que brincavam no local.

Imediatamente os militares foram até o bairro e se posicionaram de forma estratégica em um local com ampla visão dos denunciados. Enquanto os policiais faziam o monitoramento, foi possível visualizar um indivíduo de camisa vermelha e boné preto, estava portando uma arma de fogo na cintura e por algumas vezes fazia Selfies com a arma.

No local havia um outro cidadão de camisa preta conversando com o que portava a arma de fogo. Em dado momento os militares visualizaram que o cidadão que portava a arma entrou no terreiro de uma residência e guardou a arma em uma mesa próximo a porta da cozinha.

Neste momento os militares abordaram os autores e, ao ser procedida busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Em seguida os Policiais fizeram contato com os moradores da residência e na presença deles, apreenderam a arma um revólver calibre .38, carregado com 5 cartuchos intactos.

Os proprietários da casa informaram que não autorizaram a entrada daquele cidadão em sua propriedade e que não tinham conhecimento de que havia aquela arma de fogo em cima de sua mesa.

Diante ao exposto, foi dada voz de prisão ao cidadão Luís Philip Speridião Batista, 22 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e a Janderson Fernando Nascimento, 29 anos, vulgo "Bitoca", este conhecido no meio policial por ser suspeito de homicídio tentado e consumado com utilização de arma de fogo, sendo ambos conduzidos até a delegacia de Polícia com os materiais apreendidos

https://intranet.policiamilitar.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário