terça-feira, 26 de setembro de 2017

Marca juiz-forana faz editorial de moda no Museu

JUIZ DE FORA - 26/9/2017 - 12:50

Além de registrar momentos entre amigos e com a família, a fotografia é um meio de promoção cultural, social e turística, seja por fotos pessoais em viagens, postais e, até mesmo, editoriais de moda, em que o local valoriza o trabalho do profissional e da marca. Na segunda-feira, a Fundação Museu Mariano Procópio foi um dos cenários escolhidos pela marca juiz-forana “Chico Rei”.

As alamedas, o bosque e o entorno dos prédios históricos ajudaram a compor as peças publicitárias da nova campanha da marca. As fotos serão vistas pelo público através das redes sociais, com ampla visibilidade nacional, uma vez que seus produtos são vendidos para mais de 2.500 cidades do país.

O espaço para fotografia foi ampliado neste ano, incluindo áreas do bosque e entorno dos prédios históricos. Antes, era restrito à área do Parque. Segundo o fotógrafo João Schubert, a escolha do Museu foi devido às possibilidades de cores, texturas, além do uso do espaço cultural, reforçando a identidade juiz-forana da marca.

Os ensaios pessoais podem ser realizados mediante a assinatura da autorização disponível na guarita da entrada do Parque. Para trabalhos publicitários, a direção deve ser consultada, e o contato pode ser realizado pelo telefone 3690-2004. Fotografias na área de cima do Museu, no entorno dos prédios, podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e no Parque, de terça a domingo, das 8 às 18 horas.

* Informações com a assessoria de comunicação do Museu Mariano Procópio pelo telefone: 3690 2004.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário