terça-feira, 27 de junho de 2017

Instituto da Epamig recebe inscrições para o Curso Técnico em Leite e Derivados até 5/7

«Junho 2017»

Interessados têm até 5 de julho de 2017 (quarta-feira) para efetuar as inscrições para o exame de seleção para o Curso Técnico em Leite e Derivados do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (Epamig ILCT), em Juiz de Fora. São oferecidas 30 vagas para o segundo semestre de 2017. Podem concorrer candidatos com o ensino médio completo ou equivalente concluído no momento de ingresso no curso. As provas serão realizadas no dia 8 de julho (sábado), nas dependências do instituto, em Juiz de Fora, no Território Mata.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.candidotostes.com.br, na secretaria da EPAMIG ILCT (Rua Tenente Luiz de Freitas, 116 - Santa Terezinha) ou por procuração. O curso tem duração de dois anos, com aulas em período integral (manhã e tarde) e carga-horária de 480 horas de estágio.

O foco do curso técnico está na qualificação de mão-de-obra para atuar nos segmentos da cadeia de lácteos. Vale lembrasr que o técnico em laticínios planeja, orienta e supervisiona os processos de industrialização do leite e derivados, desde a fase da produção até o controle de qualidade e comercialização. Todos os alunos formados têm estágio assegurado e, desses, cerca de 70% já saem contratados pelas empresas do setor.

Serviço:
Exame de seleção para o Curso Técnico em Leite e Derivados da Epamig ILCT
Inscrições: de 12 de junho a 5 de julho de 2017
Taxa de inscrição: R$ 70
Provas: 8 de julho de 2017 (sábado)
Local: Rua Tenente Luiz de Freitas, 116 - Santa Terezinha
Dúvidas e outras informações: (32) 3224-5450

Agência Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário