quinta-feira, 22 de junho de 2017

Inscrições abertas para a colônia de férias do Museu Ferroviário

JUIZ DE FORA - 21/6/2017 - 16:47

Julho é época de férias e diversão e o Museu Ferroviário de Juiz de Fora não poderia ficar fora dessa! Para alegria da criançada, as inscrições para a Colônia de Férias já estão abertas. As vagas são limitadas e para crianças com idades entre cinco e dez anos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente no Museu Ferroviário (Avenida Brasil, 2001, Centro), até 5 de julho, de segunda à sexta, das 9 às 12 horas ou das 14 às 17 horas.

A colônia de férias do Museu Ferroviário tem como objetivo estimular o contato das crianças com a arte, a música, a leitura, o cinema e muito mais, constituindo uma alternativa de lazer cultural no período de recesso escolar. No ato da inscrição, é necessário que o responsável esteja com seu documento de identidade em mãos, leve uma foto 3x4 da criança e preencha o termo de responsabilidade disponibilizado no local. Serão oferecidas turmas pela manhã e à tarde:

- Turma 1 – 10 a 14 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h
- Turma 2 – 10 a 14 de julho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h
- Turma 3 – 17 a 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h
- Turma 4 – 17 a 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h

Confira a programação:
- Segunda-feira: Recepção, contação de histórias com Margareth Marinho e Thaís Mendes, lanche, visita guiada pelo museu, gincana, brincadeiras e momento divertido com caça palavras, cruzadinhas e atividades de colorir.

- Terça-feira: Cineminha, gincanas, lanche, Oficina “Maria Fumaça”, Aulão de Capoeira com a Escola de Capoeira Angola São Bento, momento divertido com ligue os pontos e atividades de colorir.

Quarta-feira: Cineminha, gincanas, lanche, Oficina “O Plataforminha”, Momento Divertido com jogo dos 7 erros e aula de Hip Hop com o grupo de dança Bad Bulls.

- Quinta-feira: Cineminha, gincanas, lanche, Oficina “O Plataforminha”, aulão de Capoeira com a Escola de Capoeira Angola São Bento, momento divertido com atividades de colorir e desenhar

- Sexta-feira: Teatro com o grupo do Gente em Primeiro Lugar Barbosa Lage, Teatro de dedoche, lanche, gincana, premiação da gincana, entrega de lembranças e encerramento. 

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa, pelo telefone 3690-7044 ou com o Museu Ferroviário pelo número 3690-7055.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário