quarta-feira, 22 de março de 2017

Operação da PM prende 16 e apreende materiais na Zona da Mata

22/03/2017 17h17 - Atualizado em 22/03/2017 17h18

Do G1 Zona da Mata

Dinheiro, armas, celulares e drogas foram apreendidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dezesseis pessoas foram presas e diversos materiais apreendidos durante uma Operação da Polícia Militar (PM), chamada de "Região Segura". A ação foi realizada em 15 municípios da Zona da Mata na última sexta-feira (17) e o resultado divulgado nesta quarta-feira. Conforme o balanço da PM, 11 armas de fogo, 25 veículos, drogas, dinheiro, munições de diversos calibres, além de dois menores foram apreendidos.

Em Conceição da Boa Vista, Distrito de Recreio, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os militares localizaram e apreenderam uma espingarda com oito cartuchos e um revólver com quatro munições em uma residência. Em outro local foram apreendidas duas armas de fogo, um quilo de pasta base de cocaína, 50 gramas de maconha, munições, dinheiro, além cinco suspeitos presos e um menor apreendido.

No povoado das Palmeiras, em Leopoldina, dois indivíduos evadiram da viatura policial, deixando um saco no local com uma garrucha e duas espingardas. Em Cataguases, no Bairro Thomé, foi localizado e dada voz de prisão a um homem 30 anos, que tinha um mandando em aberto na cidade de Viçosa.

Em Além Paraíba, os militares juntamente com policiais de Meio Ambiente, apreenderam uma espingarda com 16 cartuchos intactos do mesmo calibre e 13 semicarregados. Três pássaros silvestres mantidos em cativeiro também foram apreendidos.
Pássaros silvestres e armas foram apreendidas nas cidades da Zona da Mata
 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

No município de Estrela Dalva, através de denúncia anônima, foram encontradas duas armas de fogo, uma de fabricação caseira e uma espingarda em uma estrada vicinal.

Também através de denúncias foram apreendidas uma arma de fogo com 13 munições, todas intactas, e uma bucha de uma substância semelhante à maconha dentro de uma sacola branca, em Santo Antônio do Aventureiro. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Leopoldina.

Em Pirapetinga, foram apreendidos duas armas de fogo em uma casa abandonada e dez pássaros silvestres em uma residência no Bairro Brasilinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário