quarta-feira, 29 de junho de 2016

​Novo sistema de transporte coletivo será apresentado à Juiz de Fora nesta quinta-feira

JUIZ DE FORA - 29/6/2016 - 14:29
Notícias de: SETTRA


Nesta quinta-feira, 30, a Prefeitura de Juiz de Fora apresenta os novos ônibus, já com a configuração visual do novo sistema, que passarão a compor a frota do transporte coletivo urbano ainda neste ano. Também durante o evento outros serviços, como a internet gratuita, que inclusive já se encontra em teste em algumas linhas, estará disponível para que os presentes possam utilizar e testar o serviço.

Durante a manhã, a partir das 9 horas, os carros ficarão expostos em diversos pontos da cidade, para visita do cidadão. São eles: Parque Halfeld, Praça da Estação, Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, Rodoviária, Universidade Federal de Juiz de Fora, estacionamento da Prefeitura de Juiz de Fora, e nas praças dos Bairros: Jardim Glória, Bandeirantes, Bom Pastor, Santa Luzia, Santa Terezinha, Barbosa Lage, Vitorino Braga, Benfica e São Pedro.

A partir das 13 horas, os ônibus serão deslocados para a Avenida Presidente João Goulart, ao lado do Carrefour, e, às 14 horas, os carros partirão para o Terreirão do Samba, em comboio, pela Avenida Barão do Rio Branco e Avenida Brasil. A carreata contará com a presença do prefeito Bruno Siqueira, profissionais da Prefeitura, agentes comunitários e membros do Conselho Municipal do Transporte, que foram fundamentais para a realização da licitação do transporte público.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Transporte e Trânsito pelo telefone 3690-7767.
Portal  PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário