quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PM registra três homicídios no mesmo dia em Juiz de Fora

26/11/2015 10h32 - Atualizado em 26/11/2015 10h32

Jéssyka Prata
Do G1 Zona da Mata

Um homem de idade não informada foi morto a tiros dentro de um bar na Rua Adeodato Villela no Bairro Retiro, em Juiz de Fora, na noite desta quarta-feira (25). Este foi o terceiro assassinato registrado pela Polícia Militar (PM) no mesmo dia. Na manhã desta quarta um homem foi assassinado a tiros no Bairro Vila Ideal e, no início da tarde, um pastor foi morto na porta de casa no Bairro São Judas Tadeu.

O proprietário do bar, um idoso de 65 anos, disse aos policiais que estava no estabelecimento com a vítima quando um homem armado e com touca ninja entrou e atirou várias vezes contra o cliente. Em seguida, o suspeito fugiu a pé.

De acordo com a PM, o homem foi atingido por seis tiros na região do tórax e abdômen. A vítima foi encaminhada para a Regional Leste. Segundo a unidade, ele já chegou sem vidae foi encaminhado pelos militares para o Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais suspeitam que o criminoso seja um morador de Sarandira, distrito de Juiz de Fora. A perícia não esteve no local. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário