quinta-feira, 8 de outubro de 2015

12 de outubro – Confira os serviços da PJF mantidos no feriado

JUIZ DE FORA - 8/10/2015 - 18:36
Notícias de: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Em virtude do feriado de 12 de outubro, na segunda-feira, não haverá expediente nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), sendo mantidos os serviços de plantão. Confira como ficarão os trabalhos:

Parque da Lajinha: funcionará normalmente, das 8 às 17 horas.

Parque do Museu Mariano Procópio: funcionará das 8 às 18 horas. Para os integrantes do Clube da Caminhada, a entrada será a partir das 6 horas.

Funalfa: a sede, os centros culturais “Dnar Rocha” e “Bernardo Mascarenhas”, o Museu Ferroviário e a Biblioteca Municipal “Murilo Mendes” não funcionarão na segunda-feira. O Centro de Esportes Unificados (Praça CEU) funcionará das 13 às 19 horas.

Cesama: funcionará em esquema de plantão atendendo pelo telefone 115.

Defesa Civil: funciona em esquema de plantão pelo telefone 199.

Demlurb: não haverá coleta de lixo na segunda-feira.

Espaço Cidadão: não haverá expediente na segunda-feira.

Feiras livres: não há feiras livres na segunda.

Restaurante Popular: não haverá funcionamento na segunda-feira.

Guarda Municipal (GM): na segunda-feira, haverá equipes no Hospital de Pronto Socorro, no Plantão 153, Supervisão Operacional, Parque da Lajinha e no Parque de Exposições. 

Saúde: as unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (Upas) de São Pedro, Santa Luzia e Benfica; na Unidade de Urgência e Emergência (Regional Leste); no Pronto Atendimento Infantil (PAI); no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu); e no Hospital Pronto Socorro (HPS). As unidades de Atenção Primária à Saúde (Uaps) não funcionarão.

Assistência Social: casas de acolhimento institucional e serviços para população em situação de rua funcionarão normalmente. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social pelo telefone 3690-8552.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário