quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Liquigás sorteará 12 carros e seis casas na promoção Meu Botijão da Sorte 2015

31.Ago.2015

A Liquigás Distribuidora – empresa líder em vendas de botijões de gás liquefeito de petróleo (GLP) de até 13 kg – lança a campanha Meu Botijão da Sorte 2015, que sorteará, entre os consumidores de gás, 12 carros zero quilômetro e 6 casas mobiliadas com carro na garagem. A promoção é a maior de todo o setor de GLP no Brasil e tem duração de três meses (de 1º de setembro a 4 de dezembro).

Esse é o quarto ano consecutivo da campanha, que distribuirá prêmios equivalentes a um total de R$ 1,8 milhões. Os sorteios ocorrerão nos dias 10 de outubro, 14 de novembro e 12 de dezembro. Os 12 carros zero quilômetro sorteados serão do modelo HB20X da Hyundai, e os ganhadores das seis casas mobiliadas com carro na garagem receberão o prêmio em certificados de ouro no valor de R$ 200 mil cada.

Para participar, é necessário adquirir um botijão de 5kg, 8kg, 13kg ou 45kg (para uso residencial) nas revendas participantes. Cada botijão adquirido dá direito a um cupom. Os consumidores fiéis da Liquigás, ao cadastrarem o segundo e o terceiro cupons, aumentam suas chances de ganhar.

Os códigos presentes nos cupons devem ser cadastrados por meio do hotsite oficial da promoção ou enviados via SMS para o número 49218. Durante os três meses da promoção, podem ser cadastrados até três cupons por CPF.

Sobre a Liquigás

A Liquigás, uma empresa do Sistema Petrobras, é líder no mercado de botijões de gás de até 13 kg e uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do Brasil. Fornece gás para uso doméstico em embalagens de 5, 8, 13 e 45 kg, atendendo mensalmente a cerca de 8,5 milhões de residências, por meio de uma rede com mais de 4.800 revendedores.

No segmento de GLP a granel, oferece produtos e serviços para diversos setores, como comércio, indústria, agronegócios e condomínios, atendendo a mais de 35 mil clientes no Sistema de Medição Individualizada e 20 mil nos mais diversos segmentos da economia brasileira. A empresa conta atualmente com cerca de 3.200 funcionários e investe constantemente em tecnologia e inovações para garantir ao consumidor final um produto de qualidade, com responsabilidade social e ambiental.

Postado em: [Produtos e Serviços]
http://www.petrobras.com.br/fatos-e-dados/liquigas-sorteara-12-carros-e-seis-casas-na-promocao-meu-botijao-da-sorte-2015.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário