segunda-feira, 27 de julho de 2015

ACONTECEU

Duas pessoas foram baleadas em duas tentativas de homicídio registradas pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (25). Um dos casos aconteceu em plena Avenida Brasil, na altura do Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste. Por volta das 3h, um homem de 41 anos estava em frente a uma casa noturna, quando foi surpreendido por um atirador, que fez dois disparos em sua direção.
A vítima foi socorrida por populares em um táxi e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada consciente, com duas perfurações no peito. Várias viaturas foram empenhadas no rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, que seria morador da Zona Leste, mas ele não foi encontrado.
Tiro no rostoDuas pessoas foram baleadas em duas tentativas de homicídio registradas pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (25). Um dos casos aconteceu em plena Avenida Brasil, na altura do Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste. Por volta das 3h, um homem de 41 anos estava em frente a uma casa noturna, quando foi surpreendido por um atirador, que fez dois disparos em sua direção.
A vítima foi socorrida por populares em um táxi e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada consciente, com duas perfurações no peito. Várias viaturas foram empenhadas no rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, que seria morador da Zona Leste, mas ele não foi encontrado.
Tiro no rosto
Já por volta das 4h30, um jovem, 22, foi baleado perto de casa na Rua Clóvis Serroa da Mota, no Bairro São Geraldo, Zona Sul. Segundo a PM, a vítima passava em frente à porta de sua residência, quando foi surpreendida por disparos. Atingido por um tiro no rosto e outros dois nas costas, o rapaz foi socorrido pelo Samu e levado para o HPS. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso.
Já por volta das 4h30, um jovem, 22, foi baleado perto de casa na Rua Clóvis Serroa da Mota, no Bairro São Geraldo, Zona Sul. Segundo a PM, a vítima passava em frente à porta de sua residência, quando foi surpreendida por disparos. Atingido por um tiro no rosto e outros dois nas costas, o rapaz foi socorrido pelo Samu e levado para o HPS. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso.Um empresário de 32 anos foi detido por suspeita de dirigir embriagado e por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste domingo (26), no Centro de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h, uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Francisco Bernardino, quando avistou um Audi Q3 trafegando em alta velocidade e avançando o semáforo no cruzamento com a Rua Marechal Deodoro. O veículo passou a ser acompanhado pelos militares e, após avançar outros sinais, foi interceptado na esquina com a Rua Benjamin Constant.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor apresentava hálito etílico, olhos avermelhados e outros sinais de embriaguez. Ao realizar buscas no carro, a PM encontrou no console um copo com pedras de gelo e bebida semelhante a uísque. Já dentro de uma gaveta, embaixo do banco do carona, foi achado um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos.

O suspeito foi questionado sobre o armamento, mas não forneceu detalhes. Conforme a PM, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro. Um homem, 30, que acompanhou as buscas, se apresentou aos policiais como advogado do motorista.

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele pagou fiança de R$ 1.500 e foi liberado.

TRIBUNA DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário