sexta-feira, 22 de maio de 2015

Motociclista com sinais de embriaguez é preso em Juiz de Fora

22/05/2015 10h12 - Atualizado em 22/05/2015 10h15

Do G1 Zona da Mata

Operação foi na madrugada desta sexta-feira (22)
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um motociclista de 45 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (22), em Juiz de Fora, suspeito de dirigir embriagado. Ele foi flagrado durante uma operação do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM), realizada na Avenida Presidente Itamar Franco, próximo ao cruzamento com a Rua Padre Café.

De acordo com informações dos militares, o homem apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e estava com a fala desconexa. A polícia informou que o motociclista recusou ser submetido ao teste do etilômetro.

Além disso, ao verificar no sistema da PM, ficou constatado que o homem já tinha sido detido pelo mesmo motivo no ano de 2013.

A moto foi apreendida, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e o motociclista foi encaminhado para a delegacia. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o flagrante foi ratificado pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e, a princípio, ele será encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

A operação, que teve início às 1h30 e encerrou-se às 3h45, terminou com 12 pessoas abordadas e 15 veículos fiscalizados. No total, um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) foi recolhido, três Atos Infracionais de Trânsito (AIT) foram confeccionados, dois veículos foram retidos e um condutor foi multado por dirigir inabilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário