quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ESTELIONATÁRIOS APLICAM GOLPE DO PECÚLIO E TENTAM FAZER MAIS VÍTIMAS EM JUIZ DE FORA




Essa notícia saiu hoje na rádio Itatiaia

Enviado pelo Repórter Luismar Mendes

ESTELIONATÁRIOS APLICAM GOLPE DO PECÚLIO E TENTAM FAZER MAIS VÍTIMAS EM JUIZ DE FORA

Uma ouvinte que não quis ser identificada por motivos de segurança procurou a rádio Itatiaia para denunciar um golpe. Pessoas se passando por advogados estão ligando para pensionistas do exército, avisando que há um resíduo para ser recebido. Segundo os golpistas que entraram em contato com a vítima, havia um valor de quase 60 mil reais a ser depositado na conta dela, mas que para receber o valor, precisava depositar cerca de 7 mil reais em dinheiro na conta do criminoso para que o dinheiro fosse liberado. A vítima explica que percebeu o golpe quando ligou para a Capemi, e se informou de que não havia nada a ser recebido por ela. 

Os criminosos estão usando o nome da Capemi indevidamente. 
Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Capemi que nos informou que vários golpes deste tipo estão sendo aplicados em todos o país. 

Em nota oficial, A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência, sucessora da Capemi, esclarece aos clientes no estado de Minas Gerais que não faz qualquer tipo de contato solicitando pagamento para resgatar direitos, especialmente exigindo depósitos de valores em dinheiro em conta corrente, ou de qualquer outra forma. 

A companhia alerta que quaisquer ligações ou e-mails com ofertas ou promessas que utilizem o nome da Capemi ou CAPEMISA Seguradora não devem ser levados em consideração, e devem ser tratados como tentativa de golpe.

Em caso de dúvidas e outras informações, a CAPEMISA disponibiliza o telefone da sua Ouvidoria: 0800 707 4936. 

O horário é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário