quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cantata de Natal abre as comemorações de fim de ano em Juiz de Fora

JUIZ DE FORA - 26/11/2014 - 11:52
Notícias de: FUNALFA

No Cine-Theatro Central – Cantata de Natal abre as comemorações de fim de ano em Juiz de Fora
Trezentas e vinte vozes infantojuvenis estão escaladas para a edição 2014 da Cantata de Natal, que abre oficialmente as comemorações de fim de ano em Juiz de Fora. A primeira apresentação acontece nesta quarta-feira, 26, às 20 horas, no Cine-Theatro Central, reunindo 160 meninos e meninas. O outro grupo sobe ao palco na quinta, 27, no mesmo horário e local. Os pequenos cantores são atendidos nos oito núcleos do projeto Curumim, mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora, através da Amac, e se apresentam ao lado da banda Trupicada.

Os últimos convites para prestigiar a Cantata, que tem entrada franca, podem ser retirados na sede da Funalfa (Avenida Rio Branco, 2.234 – Parque Halfeld – Centro), das 9 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas. Cada pessoa pode retirar até dois convites, sendo necessária a apresentação de documento de identidade.

Em sua 10ª edição, a Cantata de Natal 2014 fará um passeio pelas festas populares brasileiras. Dessa forma, além das tradicionais canções natalinas, o repertório inclui músicas típicas de cada região do país, sempre com mensagens de otimismo. A previsão é de que as apresentações durem, em média, uma hora e meia.

Realizada desde 2005, a Cantata de Natal tem produção artística da Funalfa e é um dos mais tradicionais eventos de fim de ano da cidade.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044

Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário