quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Abertura da segunda edição do “JF em Pacto pela Paz” acontece nesta sexta-feira

JUIZ DE FORA - 19/11/2014 - 17:14
Notícias de: SECRETARIA DE GOVERNO
Será realizada na sexta-feira, 21, às 14h30, a abertura da segunda edição do projeto “JF em Pacto Pela Paz”, promovido pela Secretaria de Governo (SG) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Casa dos Conselhos. A solenidade de abertura acontecerá no Auditório do Banco do Brasil (Rua Halfeld, 770 – 3° andar) e terá ainda a apresentação do coral “Recordando em Serenata”.

O projeto busca aliar estratégias e metas que tenham efeitos multiplicadores da cultura da paz. Serão 16 dias de programação, que se estenderá até 10 de dezembro. “Esperamos que a cidade participe e se envolva nas atividades. Sendo assim, estaremos no caminho de uma sociedade mais justa, pois a conquista da paz é um dever de todos,” enfatizou a coordenadora da Casa dos Conselhos, Vera Garcia.

Integram a programação os conselhos dos Direitos do Idoso, da Mulher, da Pessoa com Deficiência, de Valorização da População Negra, da Criança e do Adolescente, de Políticas Integradas Sobre Drogas, da Juventude, de Assistência Social, de Habitação, de Turismo e de Segurança e Trânsito, além das secretarias de Transporte e Trânsito (Settra), Meio Ambiente (SMA), Comunicação Social (SCS), Governo (SG) e o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb). Apoiam o evento, ainda, o Centro de Prevenção à Criminalidade (Ceapa), a Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica de Juiz de Fora (Revid), o Movimento Gay de Minas (MGM), o Movimento Negro Unificado (MNU), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e as sociedades pró-melhoramentos dos bairros Floresta e Jardim do Sol, além da Associação Mulheres Negras Chica da Silva.

Veja a programação completa em anexo.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Governo pelo telefone 3690-8552 ou com a Casa dos Conselhos pelo telefone 3690-7669.


Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário