segunda-feira, 20 de outubro de 2014

“O Candidato Honesto”: comédia nacional será exibida na Sessão Cidadão

JUIZ DE FORA - 20/10/2014 - 12:19
Notícias de: FUNALFA

João Ernesto Praxedes é um político corrupto que chega ao segundo turno da corrida presidencial. Assim começa o longa-metragem nacional “O Candidato Honesto”, dirigido por Roberto Santucci, que estará em cartaz nesta semana, no projeto Sessão Cidadão. As exibições acontecem na terça e quinta-feira, dias 21 e 23, sempre às 19 horas, no CineArte Palace (Rua Halfeld, esquina com Rua Batista de Oliveira - Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1, e a classificação etária é de 12 anos.

Ernesto, interpretado por Leandro Hassum, recebe, na reta final de sua campanha, um comunicado de que sua avó está à beira da morte. Como último ato em vida, ela roga uma praga ao neto, para que ele nunca mais consiga mentir. Dessa forma, o candidato precisa descobrir como vencer uma eleição falando apenas a verdade.

O projeto Sessão Cidadão é fruto da parceria do município com a direção do CineArte Palace, sendo parte do processo de revitalização do cinema e constituindo uma alternativa de lazer cultural a preço acessível.

O CANDIDATO HONESTO – Brasil – 2014 

Gênero: Comédia Duração: 1h50 Censura: 12 anos Direção: Roberto Santucci Elenco: Leandro Hassum, Luiza Valdetaro e Victor Leal Sinopse: João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?

* Mais informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa: 3690-7044
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário