sábado, 25 de outubro de 2014

Maconha é apreendida em meio a carregamento de melancia na região

25/10/2014 10h12 - Atualizado em 25/10/2014 17h03

Do G1 Sul de Minas


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã deste sábado (25) mais de 2,5 toneladas de maconha próximo ao posto de fiscalização no KM-871 da Rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre (MG). Para camuflar a droga, o motorista usou melancias. Além do motorista, que estava sozinho no caminhão, a polícia deteve um casal que seguia em um veículo Jetta e passava orientações para que o carregamento fosse desviado dos pontos de fiscalização.
Carregamento de melancia disfarçada droga que seria levada para Juiz de Fora, MG  (Foto: PRF Pouso Alegre)

Segundo a PRF, os policiais desconfiaram do carregamento e decidiram parar o caminhão para averiguações. O motorista então apresentou uma carteira de habilitação falsificada. A polícia encontrou a droga ao revistar a carga de melancias. No carro que seguia à frente do caminhão não foi encontrado nenhuma droga, mas o casal que estava no veículo foi detido.

A polícia informou que tanto o carro quanto o caminhão têm placas do Paraná. Suspeita-se que o carregamento tenha saído de Mato Grosso do Sul para ser entregue em Juiz de Fora (MG). De acordo com a PRF, essa foi a maior apreensão de drogas registrada neste ano na Fernão Dias.
Pelo menos 1 tonelada de maconha estava escondida embaixo das frutas (Foto: PRF Pouso Alegre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário