sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dia de Finados - Settra altera trânsito nas regiões dos cemitérios Municipal e Parque da Saudade

JUIZ DE FORA - 30/10/2014 - 19:09
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Neste domingo, 2, em virtude do Dia de Finados, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) modifica o trânsito nas regiões dos cemitérios Municipal e Parque da Saudade.

As alterações já começam a ser realizadas na noite de sábado, 1, a partir das 22 horas. Para maior segurança dos pedestres e condutores, o trabalho contará com apoio de agentes de trânsito.

Pedestres e motoristas deverão ter atenção redobrada nos principais cruzamentos. No Bairro Poço Rico, a Rua Osório de Almeida será totalmente interditada entre a alça da Praça da República e a Rua Viscondessa de Cavalcanti. A alça da Praça passará a operar em mão dupla de direção. 

Já no Bairro Santa Terezinha, a Avenida Alencar Tristão, entre a Avenida Rui Barbosa e a Praça Santos Marcão, também contará com mão dupla. Para acessar o Cemitério Parque da Saudade, os veículos que saírem do Bairro Bandeirantes e vias adjacentes deverão seguir pela Rua Grão Mogol (Ponte Vermelha), Avenida Rui Barbosa, Rua Santa Terezinha, Rua Doutor José Eutrópio, Rua Humberto de Campos, Avenida Rui Barbosa e Avenida Alencar Tristão.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Transporte e Trânsito pelo telefone 3690-7767.

Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário