sábado, 23 de agosto de 2014

Explosão de gás deixa nove pessoas feridas no centro de São Paulo

23/08/2014  - São Paulo
Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil 
Edição: Juliana Andrade

Uma explosão provocada por vazamento de gás encanado deixou ao menos nove pessoas feridas na Rua do Glicério, no centro da capital paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 5h11 da manhã de hoje (23) e 14 viaturas foram enviadas ao local. Três veículos do Corpo de Bombeiros permanecem neste momento no cruzamento da Rua do Glicério com a Rua Barão de Iguape como forma de prevenção.

O Corpo de Bombeiros informou que socorreu seis vítimas da explosão. Duas delas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia, duas para o Hospital das Clínicas, uma para o Hospital Mandaqui e outra para o Hospital do Servidor Público Municipal Vergueiro. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Por meio de nota à imprensa, a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) relatou que, por volta das 2h40, recebeu um chamado sobre cheiro de gás na Rua do Glicério e enviou uma equipe técnica imediatamente ao local para identificar a ocorrência. “Por volta das 5h foi registrada uma explosão na Rua do Glicério, altura do número 741, que resultou em nove feridos. As vítimas foram prontamente atendidas e o vazamento foi controlado às 6h com eliminação total do risco”, informou a empresa.

Agência Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário