terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PM prende 3 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Itamarati

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 | 2/25/2014 08:50:00 AM
Durante uma operação policial na cidade de Itamarati de Minas, nesta segunda-feira (24), os militares avistaram um homem, identificado como J.F.S, 41 anos, em atitude suspeita e que constava em algumas denuncias anônimas como responsável por venda de entorpecentes no local. 
Com base nisto, foi realizada abordagem e encontrado com o indivíduo 12 tabletes análogo a maconha, totalizando cerca de 125 gramas e a quantia em dinheiro de R$ 50.

Quanto retornavam para Cataguases, se depararam com outros dois indivíduos, T.A.S, 29 anos e J.S.M., 17 anos, no trevo de Itamaratí, que ao avistar a viatura, um deles, T.A.S. conhecido pela alcunha de "mão de onça" jogou um envelope de cor branca no mato.

Quando a polícia se aproximou, eles tentaram evadir de motocicleta, mas foram interceptados e levados para o local de origem onde foi realizado busca e localizado o envelope que continha substâncias reconhecidas conforme a seguir: 50 gramas de maconha, 20 gramas de crack, 5 gramas de cocaína e R$ 1.100,00 em dinheiro.

Após verificação, a Polícia Civil informou que o rapaz de 29 anos, T.A.S. seria o responsável por traficar nos bairros Bandeirantes, Colinas e região, conforme gravações da Polícia Civil.

Participaram da operação os militares: SGT Márcio Nunes, SGT Borges e CB Leandro Lima.

http://www.midiamineira.com/2014/02/pm-prende-3-suspeitos-de-envolvimento.html
Colaborou Pedrinho Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário