quarta-feira, 29 de maio de 2013

Universitários são presos suspeitos de tráfico em Florestal, diz polícia

28/05/2013 
Do G1 MG
Dois universitários estão presos na Região Central de Minas Gerais, suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, outras quatro pessoas foram detidas em Florestal, na sexta-feira (24), e o grupo foi levado para um complexo penitenciário em Pará de Minas, na mesma região, onde permanecem nesta terça-feira (28).

Segundo a polícia, as investigações apontaram que o grupo organizava festas em sítios da região para facilitar o tráfico. A cidade tem um campus da Universidade Federal de Viçosa.

O delegado André Luis Cândido Ribeiro informou que, entre os detidos, há um estrangeiro. “Temos também até alguns que ainda cursam a universidade e usam dessa facilidade pra ter contato com os estudantes. Inclusive nós temos um que é estrangeiro. Nasceu na Rússia, apesar de morar no Brasil há muito tempo”, disse Ribeiro.

Com os suspeitos foram apreendidos dinheiro, celulares, balanças, uma arma, cocaína, maconha e crack. Ainda segunda a polícia, um casal chefiava a quadrilha. A mulher foi presa, mas o homem está foragido.

O delegado informou que as investigações continuam e mais pessoas podem estar envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário