sexta-feira, 17 de maio de 2013

Juiz de Fora - Preso suspeito de matar segurança de baile funk na frente da filha de 3 anos

PUBLICADO EM 16/05/13 
MÁBILA SOARES

Foi preso nesta quinta-feira (16), durante cumprimento de mandado de prisão, o jovem de 18 anos suspeito de matar um segurança de baile funk. O crime ocorreu em março deste ano e, de acordo com as investigações, a vítima foi executada na frente da filha de 3 anos. Um comparsa do suspeito foi preso dias após o assassinato.

De acordo com o delegado Carlos Eduardo, Pablo Assis dos Santos, junto com o comparsa Wilkiner Max da Costa da Silva, ambos com 18 anos, mataram Josimar Ramos Correa, de 26 anos, após uma discussão dentro de um baile funk, onde a vítima trabalhava como segurança. "A vítima teria colocado um dos dois para fora do evento. Ele foi jurado de morte no dia mesmo. A prisão deles é importante na região por que eles cometeram o crime no mesmo bairro onde moram, na frente de várias testemunhas", conta o delegado.

No dia do crime, a dupla foi até a casa da namorada de Josimar, na rua Francisco Gonçalo Faria, no bairro JK, e encontrou a vítima no portão de casa. Ele estava acompanhado da filha, que presenciou o pai ser morto a facadas e tiros. Segundo as investigações, Wilkiner golpeou o segurança com a faca e Pablo atirou várias vezes.

Logo após o crime, Wilkiner foi preso durante cumprimento de um mandado de prisão. Pablo estava foragido e foi preso após a Justiça expedir um mando de prisão preventiva.

"Gangue do Serrão"
Os dois suspeitos são integrantes da "Gangue dos Ballack" também chamada como "Gangue do Serrão". Pelo site de relacionamentos Facebook, eles ameaçavam inimigos e, por meio de mensagens subliminares, dava a entender que seriam os autores do homicídio. "Eles xingam a polícia, falam que vão queimar ônibus", conta o delegado.

Quando menores, os dois foram apreendidos por vários crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário