quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Japão e suas maravilhas

Capital Tóquio
Kinkakuji (Pavilhão do Templo Dourado) é um Patrimônio Mundial da Humanidade e uma das atrações mais famosas de Kyoto.

Fotografia por Dina Franchi , 

Visite locais antigos de Kyoto
Capital do Japão 794-1868, Kyoto é banhado na história. O remanescente mais icônico do passado imperial da cidade é o Kinkakuji escandalosamente dourada, uma vez que a aposentadoria de um shogun casa e agora um templo zen-budista. Empoleirado na margem de um lago sereno, Kinkakuji lança uma reflexão famoso de ouro na água. Assim como cativante são os locais menos ostentação de Kyoto, como o jardim paisagem minimalista e seco, a enigmática Ryoanji .

Ao todo, Kyoto possui 17 sítios do Patrimônio Mundial (Kinkakuji e Ryoanji incluído), mas com cerca de 2.000 templos e santuários em toda a cidade, para não mencionar inúmeros jardins, representam uma fração do patrimônio sedutor de Kyoto.

Pernoite em um Templo
Monte Koya tem sido um local de peregrinação desde o monge Kobo Daishi foi inspirado a fundar a escola Shingon do budismo em meio a seus cedros antiga, no século IX. Entre os destaques de uma visita-além vagando pela estranha, quase primitivo cemitério Okunoin ea multidão de templos construídos em Daishi honra é a oportunidade de ficar com os monges de um dos templos de Koya no topo da montanha.

Eko-in é um dos cerca de 50 desses lugares abertos para os hóspedes, e oferece uma experiência típica de Koya-um espartano e tranquila sala de tatami, um jantar com vários pratos vegetarianos primorosamente apresentado em laca, ea chance de se juntar os monges e peregrinos para as orações da manhã.

Galeria Hop em " Arte Island "
Com três grandes galerias e muitos locais de arte menor, pitoresco Naoshimano mar interno de Seto é um destaque na cena do Japão arte contemporânea.O melhor das galerias é o Tadao Ando concebido Benesse House , um hotel elegante e galeria que abriga obras de artistas como David Hockney, Nauman Bruce, e Frank Stella.

Mas a arte não se restringe a espaços convencionais sobre Naoshima.Dezenove deslumbrantes instalações ao ar livre à beira-mar pontilham motivos benesse, enquanto na aldeia piscatória de Honmura descontraído, vários dos antigos edifícios de madeira foram transformados em instalações de arte permanentes. Mesmo a ilha Eu amo Yu banhos públicos tiveram uma grande reforma pop-arte. Naoshima foi apelidado de "Ilha de Arte" por uma boa razão.

Ski Niseko
Este pequeno resort de esqui em Hokkaido possui o melhor pó no país e três grandes estâncias de ski ao jogo: Niseko Village, Niseko Annupuri, eo Hirafu Grand / Hanazono.

Longe dos resorts, o fascínio é pó sertão privilegiada e amplas oportunidades para a escalada no gelo, esqui telemark, e embarque através da neve virgem.Não é ruim no verão ou, quando as atividades de inverno dão lugar a favoritos de verão como rafting, mountain bike e canoagem. E Niseko também tem um ano inteiro desenhar-ricas em minerais termais perfeitos para aproveitar longe dores e dores de um dia nas pistas.

Experimente alojamento tradicional
O aroma suave de tatami, a elegância dos interiores, o serviço meticuloso, os banhos termais ao ar livre, a refeição multi-curso de produção sazonal local, o silêncio, tudo calmante combinam para fazer uma noite em uma pousada tradicional japonês, ou ryokan , uma experiência inesquecível.

Inesquecível, mas não barato, com quarto e refeições que podem chegar a ¥ 100.000 por noite. Felizmente, o Japão tem todas as bases cobertas, o menor e menos formal minshuku, que proporcionam uma experiência semelhante tradicional embora menos luxuoso, são geralmente menos de ¥ 10.000 por noite.

Mergulhe em uma mola quente natural
Há algo essencialmente japonês sobre ficar nu para um molho com estranhos. De fato, os japoneses têm vindo a utilizar comunal onsen , ou águas termais naturais, para relaxar e curar por séculos a menção mais antiga que remonta 1.300 anos aos banhistas em Dogo, Shikoku.

Dogo ainda é um dos resorts do país onsen mais renomados. O grande, de três andares, Dogo Onsen Honkan no centro do resort é uma joia arquitetônica do século 19, completo com uma sala de banho (embora hoje em dia não utilizadas) reservado para a família imperial.

Não que você precise de risco para Dogo para um bom molho, existem milhares de banhos públicos e ryokan com onsen em todo o país, tudo vale a pena se despir para.

Explore Side de Tóquio Antigo Oriente
Sensoji, um templo budista em Asakusa, é sobre como turísticas como ele fica em Tóquio. Chefe de alguns blocos em qualquer direção, no entanto, e os turistas em breve dar lugar a uma parte do capital que nunca se afastou muito de seu status de pré-guerra como distrito de entretenimento da cidade premier.

Mais representativo do que é o pequeno parque de diversões Hanayashiki casa, para passeios que incluem retro primeira do país (e possivelmente o mais calmo) montanha russa. Perto está Rokku Broadway, onde teatros históricos como Engei Salão colocar em um projeto de lei cheia de comédia pastelão e contação de histórias em quadrinhos tradicional. Não surpreendentemente, a área também está repleta de buracos boa rega-como Kamiya Bar , onde o local bebida alcoólica é uma mistura de gin lendário conhaque, e curaçao apropriadamente chamado Denki Bran (Electric Bran [dy]), primeiro misturado aqui na década de 1880.

Caminhada Alpes do Norte
Os picos de tirar o fôlego do norte do Japão Alpes é considerada justificação do país caminhadas premier. E por uma boa razão, desde a pequena cidade de Kamikochi , a porta de entrada para a área, os visitantes têm a opção de caminhadas de um dia fácil ou semana de aventuras que desafiam os mais aptos de caminhantes.

No auge do verão, as rotas mais populares pode rastrear com os caminhantes de fim de semana, mas vem em um dia da semana ou esperar para o outono e visitantes começa a sentir os Alpes do Norte 'irregulares, picos de quase 10 mil metros e florestas virgens como a natureza intocada pelo- multidões.

Paz de turismo de Hiroshima Memorial Park e Museu

Dedicado às vítimas do bombardeio atômico de 6 de agosto de 1945, o Peace Memorial Park e Museu são monumentos pungente e emocionante para os horrores das armas nucleares.

O quadro desfigurado de Dome do parque de bomba atômica, um dos poucos edifícios no centro de Hiroshima para sobreviver à explosão, serve como um lembrete vívido da destruição que se abateu sobre a cidade. Outras partes do parque são igualmente não-evocativo mais do que Monumento das Crianças paz. Construído em memória de uma das muitas crianças que morreram de leucemia, como resultado da precipitação, é sempre decorado com garças de origami de esperança enviadas de crianças em todo o Japão.

Experimente a "Gourmet B-Grade"
Japão é conhecido por boa cozinha como sushi, tempurá, e kaiseki , mas sua barriga culinária de baixo custo ("gourmet B-grade", como os japoneses chamam) é tão água na boca. O rei dos B, miojo, são onipresentes, enchimento, e algo de um nacional-obsessão algumas lojas são reverenciados suficiente para ter pessoas esperando na fila por horas apenas para alguns minutos de slurping êxtase.

Não que seja tudo de bom. Alguns, como o cachorro-quente máquina de venda automática ou loja de conveniência frito sanduíche de macarrão, provavelmente deve ser rotulado como "Z-grade".
Fonte:nationalgeographic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário